13 março 2009

Carro vetorizado no GIMP



Nesse trabalho eu vetorizei um carro, um audi, de preferência e ta aí, eu demorei pra fazer porque eu vetorizei as partes mais claras, mais escuras, medias,etc. Se você ver na imagem original, vai perceber que eu não fiz muitos detalhes. Dai o fundo eu fiz com uns brushes vetorizados que eu encontrei no deviantart.com.

Imagem original:


2 Responses to “Carro vetorizado no GIMP”

Anônimo disse...

Fala amigão blza???

Encontrei seu blog la na comunidade do Orkut.
Então, em primeiro lugar parabéns pelos trabalhos, estão muito perfeitos. Eu ja brinquei bastante com o Photoshop e agora estou usando o Photopaint e brinco um pouco também na interação com o Corel, a pouco tempo fiz um dual boot e instalei o Ubuntu que veio com o Gimp, confesso que me agradou o visual mas encontrei pouquíssimo material na net, por ser um material bem escasso acho que vc pode ser dar bem se mandar uns tutos de Gimp.

mais uma vez parabéns

Gabriel disse...

blz cara

vlw ae, os tutos de gimp estão aqui: http://webdesigndicas.blogspot.com/search/label/GIMP
é só isso por enquanto, pq eu faço todos os tutos, dai eu tenho que achar uma 'inspiração' para fazer outros tutoriais de GIMP que nao tem na net.

Leave a reply

Comentario

Esta é a parte dos comentários!
Comente sobre o post acima!
ou
Mande um recado, um bom dia, um alô, xingue (mas não abuse muito ok?), etc.

 
© 2009 gimpDesign blog. All Rights Reserved | Powered by Blogger
Design by psdvibe | Bloggerized By LawnyDesignz