02 maio 2009

Layouts para google

Olá! Tudo certo?
Esse post vai te ensinar como mudar o layout do google! É muito facil.
Vou colocar aqui hj os 10 templates que eu escolhi.

Tutorial:

01. Entre na página inicial do Google.
02. Digite algum dos codigos que eu vou citar abaixo no campo de busca
03. Clique no botão "Estou com sorte" (ao lado do botão "Pesquisa Google")
04. Pronto!

Vamos aos codigos:

Google mac
Versão em que o google busca softwares para o Mac. Essa é a que eu achei mais util.


google black
Versão escura do google!


Google Mirror
Nessa versão, parece que o site original esta sendo refletido por um espelho. Cuidado para não se confundir!:S


h4x0r
é uma lingua h4cker! Eu também não entendi!


google easter
É uma versão da pascoa do Google! Tem até um joguinho na página inicial. Entre lá e divirta-se!!


firefox google page
Versão do Firefox.


Linux google
O google com o pinguim do Linux!


googlex
Versão do google com um menu em flash.


googlex chaoszone
Um google variavel.


Fallen google
Nesse google voce pode ver a lua. Muito Bom!


E é isso! :P

No response to “Layouts para google”

Leave a reply

Comentario

Esta é a parte dos comentários!
Comente sobre o post acima!
ou
Mande um recado, um bom dia, um alô, xingue (mas não abuse muito ok?), etc.

 
© 2009 gimpDesign blog. All Rights Reserved | Powered by Blogger
Design by psdvibe | Bloggerized By LawnyDesignz