17 junho 2009

Links que eu recomendo

Bom, como atualmente não tenho nada de novo, vou colocar alguns links interessantes aqui(aqui do meu blog e em outros sites) =P

Tutoriais:



Botões modernos no GIMP


<< Resultado




Transformando pessoa em agua no Gimp


<< Resultado



Efeito pedra em texto



<< Resultado







Site com fontes:
dafont.com

Site com brushes/trabalhos:
deviantART

Site com brushes(para Gimp):
DeviantART - Gimp Brushes

Sites com diversos tutoriais:
Gimp.com
Gimp-tutorials
GimpTalk
OGIMP

e é isso!

2 Responses to “Links que eu recomendo”

Anônimo disse...

OIiiiiiiiiiiiiii
virei sua seguidora, quando puder
passa no meu???
vlw
parabéns pelo blog
http://fimescinep.blogspot.com/

Gabriel disse...

Vlw!

ja estou seguindo!

Leave a reply

Comentario

Esta é a parte dos comentários!
Comente sobre o post acima!
ou
Mande um recado, um bom dia, um alô, xingue (mas não abuse muito ok?), etc.

 
© 2009 gimpDesign blog. All Rights Reserved | Powered by Blogger
Design by psdvibe | Bloggerized By LawnyDesignz